terça-feira, 1 de maio de 2018

Grupo de crescimento - GC

Oi meus amores, tudo bem?
Eu estou ótima, graças à Deus!

Se existe uma coisa, que se Deus quiser vocês irão ver muito em meu instagram, são fotos de gc.
Mas Syl, o que é gc?
GC, é grupo de crescimento, de estudos da igreja a qual eu congrego. E você só é considerado membro e pode começar a servir, quando faz parte de um. 

Eu entrei na videira em setembro de 2016. E consegui logo um gc, porém, não me identifiquei, pois um gc é um grupo de pessoas na mesma faixa etária, no caso, mulheres solteiras, onde se mantém e se constrói, óbvio, relacionamentos saudáveis. E no primeiro gc que eu entrei, senti falta disso. Minha avó faleceu e a própria lider não estava nem aí para mim. Daí, traumatizei e não quis mais saber de um gc. 
Passei o ano de 2017 todo tentando entrar em um, porém, como eu fazia o doze passos, não deu certo, porque era na terça, sexta, e culto no domingo, ou seja, a minha semana inteira, ou quase, porque o gc tecnicamente seria na quinta. E era muito cansativo... sem falar que eu também fazia acompanhamento com psicólogo nos doze passos, que era nas segundas. Daí, desisti.
Mas, sabe aqueles pedidos e promessas, planos que nós fazemos na virada do ano? Então, um deles foi entrar em um gc. 2018 já pode acabar, pois já sou membro de um gc, kkkkk. Brincadeiras à parte, consegui. Essas fotos, foram do primeiro encontro e observem como eu estava me sentindo muito à vontade com elas. E elas são dez!!!
Entrar para o gc peniel , digamos que foi uma das melhores coisas que me aconteceu nesse ano de 2018. Está sendo tudo muito mágico. Saio do encontro delas leve, feliz... é tão bom.
E é isso.
Gostou do post? Ficou com alguma dúvida?
Deixa tua dúvida nos comentários e não esquece de me seguir nas redes socias. Ontem, eu criei um novo instagram para esse blog, as fotos irão coincidir com os posts.

Espero que tenham gostado.
Beijos e até breve.

Minhas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário