sábado, 28 de abril de 2018

Sejam bem-vindos!!!

Oiiii meus amores!!! Em 2015 eu tive um blog que chegou a ter muitos acessos, mas por motivos pessoais, este precisou ser excluído. Foi muito difícil para mim, pois amooooooo muito fazer isso aqui: escrever, dar dicas, entrevistar. Deus colocou esse desejo novamente em meu coração, e dessa vez vou colocar meeesmo adiante!!!

Quero muito ver vocês interagindo, dando dicas de posts. Vou postar aqui um pouco de tudo: dicas de beleza, moda, achadinhos, turismo ( que é minha área), opções do que fazer em Natal e é claro: ENTREVISTAS!!! Vamos conhecer de perto essas meninas que andam bombando aqui em Natal e no Brasil.

Não me abandonem tá?
Beijos e até breve.

Minhas redes sociais:
Instagram: @sylvanavieira
Youtube: Grupo It girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário